ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE RELVADO PAGA MAIS UM AUXÍLIO PARA CONSTRUÇÃO RURAL.

No mês de fevereiro, a Administração Municipal através da Secretaria da Agricultura concedeu auxílio a mais um produtor rural que investiu no município. O aviário modelo Dark House foi construído na comunidade de Linha Cristo Rei e vai alojar mais de 50 mil aves por lote. Esse auxílio é regulamentado por Lei e visa o aumento da arrecadação do município, além de contribuir para que mais produtores invistam no setor de integração.
Em 2021 foram pagos no total de três auxílios para construção de aviário e pocilgas, totalizando o valor gasto de R$ 118.038,64.
Na foto, o Prefeito em exercício Adalberto Dalla Vecchia e o Secretário Municipal da Agricultura Admar Marques realizaram a liberação do auxílio no valor de R$ 49.000,00 mil reais ao avicultor Tiago Nichel.

Data de publicação: 22/02/2022