No dia 21 de agosto de 2019, realizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social, aconteceu a X Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Popular.

No dia 21 de agosto de 2019, realizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social, aconteceu a X Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Popular, com a palestrante Ana Paula Ely- assistente social. O evento contou com as apresentações de alguns projetos desenvolvidos pelo CRAS, como o grupo de ” Pequenos Grandes Artistas” com crianças de 4 a 6 anos coordenados pela educadora Adriana Restelli, projeto ” Ser Diferente é Legal” grupo de pessoas com deficiência e projeto “Terceira Idade Ativa” com idosos, ambos coordenados pelo educador físico Cristiano Souza Da Silva. Ainda, durante a tarde foram discutidas questões da Política de Assistência Social bem como foram elencadas propostas para serem enviadas a nível de Estado e Federal e foram escolhidos os delegados representando nosso município, sendo eles como titulares Clério Rizzi e Antônio Maus e suplentes Joseane Siqueira e Clari Stefani. Muito obrigada as pessoas que prestigiaram o evento com o objetivo que garantir que nossos direitos sejam alcançados!

Data de publicação: 30/08/2019