A Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Agricultura juntamente com a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, tem a honra de convidar a todos para participar do “Concurso Fotográfico do interior de Relvado”.

O Concurso tem por objetivo divulgar as belezas naturais da área rural do município de Relvado e retratar os aspectos característicos, tais como as paisagens, as belezas, o trabalho, as atividades econômicas, a cultura, a religiosidade, entre outros.

As inscrições estarão abertas do dia 15/05 a 28/06 e deverão ser feitas junto a Secretaria Municipal da Administração, com a Comissão de Licitações. As três fotos escolhidas pela Comissão Julgadora receberão uma premiação em dinheiro.

Mais informações na Secretaria Municipal da Agricultura pelo telefone (51) 3776 1122 ou no site www.relvadors.com.br .

Data de publicação: 20/05/2019