O Dia do Desafio, criado no Canadá e difundido mundialmente, é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde.

Dia do Desafio , criado no Canadá e difundido mundialmente, é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. Buscando alertar os munícipes sobre a importância de sair do sedentarismo, o município de Relvado participou da ação, organizada pelo Sesc e governos municipais. A programação ocorreu no dia 27 de junho e contou com o engajamento dos alunos das escolas municipal e estadual, bem como com a participação da sociedade civil.

Foram desenvolvidas atividades como dança, subida e descida de escadas, alongamento e caminhada, a fim de despertar o interesse da comunidade para as atividades físicas.

Data de publicação: 02/07/2018