A Administração Municipal de Relvado, através da Secretaria Municipal da Saúde, representada pela dentista Magali Radaelli, juntamente com toda a equipe, deram início a Campanha Maio Vermelho. O objetivo é conscientizar a comunidade sobre o câncer de boca.

O trabalho informativo está sendo realizado pelas Agentes Comunitárias de Saúde (ACS), por meio de um folder educativo entregue nas visitas domiciliares. No dia 30 de maio serão realizadas avaliações odontológicas na Unidade Básica de Saúde (UBS), com a finalidade de diagnóstico de lesões bucais, não sendo necessário o agendamento.

Data de publicação: 25/05/2018