No período do dia 13 a 16 de maio, o Prefeito Odi Paulo Lorenzini esteve em Brasília buscando a liberação de pagamentos de emendas, bem como, informações técnicas junto aos Ministérios e gabinetes de Deputados e Senadores. Na ocasião, Odi reforçou, também, as demandas já encaminhadas.

O Ministério da Saúde e Seguridade Social, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e a Fundação Nacional da Saúde (FUNASA) foram visitados pelo prefeito. Da mesma forma, Odi esteve junto aos gabinetes dos deputados Alceu Moreira, Yeda Crusius, Heitor Schuh, Giovanni Cherini, Márcio Biolchi e Giovani Feltes e do senador Lasier Martins.

Data de publicação: 21/05/2018