De forma a incentivar a prática esportiva, todo ano o município de Relvado, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realiza o tradicional Campeonato Municipal de Futsal. Neste ano a competição contou com 8 equipes, em duas categorias (veteranos e livre), que abrilhantaram a comunidade com jogos permeados pelo respeito e pela habilidade.

Confira a seguir os premiados na categoria Veteranos:
Artilheiro do campeonato: Edilberto Benini
Goleiro destaque: Oberdan Tauffer
Atleta destaque: Leocir Rodoi
Seleção da categoria: Oberdan Tauffer, Edilberto Benini, Leocir Rodoi, Alex Sangali e Anderson Dalla Vecchia
Troféu disciplina: Galácticos
1º lugar: Os Amigos
2º lugar: E.C.Cruzeiro
3º lugar: Galácticos

Premiados na categoria Livre:
Artilheiro do campeonato: Marcio Pretto
Goleiro destaque: Erik Ongaratto Pereira
Atleta destaque: Matias Pessini
Seleção da categoria: Erik Ongaratto Pereira, Márcio Pretto, Matias Pessini, Fernando Baldissera e Ezequiel Pereira
Troféu disciplina: Hollygans
1º lugar: Dallace
2º lugar: ASA
3º lugar: E.C.Cruzeiro
Da mesma forma, para celebrar a importância do jogo de cartas na sociedade relvadense, é realizado o Campeonato Municipal de Canastra e Bisca. Nesta edição a competição contou com 64 duplas, divididas nas categorias feminino e masculino, que se reuniram, como de costume, às quartas-feiras, numa demonstração de amizade, confraternização e cultivo às tradições.

Relação dos premiados:
1º lugar na canastra feminina: Marciana Da Broi Fucks e Vera Nardi Delazeri
2º lugar na canastra feminina: Adiles Pretto e Nilva Benini
1º lugar na canastra masculina: Adecir Venço e Mário Fabris
2º lugar na canastra masculina: Deoclécio Berté e Neri Tasca
1º lugar na bisca feminina: Glaucea Bocchi e Andressa de Oliveira
2º lugar na bisca feminina: Ana Carolina Teobaldi e Débora Teobaldi
1º lugar na bisca masculina: Enio Teobaldi e Vendelino Teobaldi
2º lugar na bisca masculina: Antoninho Venço e Lidenor Pianezzola
A entrega das medalhas e dos troféus aconteceu no Esporte Clube Relvado, durante o Jantar Baile em comemoração aos 30 anos de emancipação político-administrativa do município de Relvado, no sábado (12). A Administração Municipal parabeniza os participantes e os vencedores dos campeonatos e agradece aos organizadores dos mesmos.

Data de publicação: 15/05/2018