Em uma apresentação intimista, o grupo de cantoria italiana de Relvado, La Felicitá, cantou, nesta quarta-feira (25), para o Governador José Ivo Sartori e demais autoridades, no jardim do Palácio Piratini, em Porto Alegre. O objetivo da visita foi a entrega dos convites para o jantar baile de aniversário de 30 anos do município, no mês que vem, e, também, para a festa de lançamento do terceiro CD do grupo, prevista para o segundo semestre deste ano.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Odi Paulo Lorenzini e a Primeira-dama Maria Regina Sartori Lorenzini, as Soberanas Érica Feraboli, Samira Laude e Vitória Fraporti, a Presidente da Câmara de Vereadores Anadir Scatola Nardi e a Secretária de Educação Jordana Salvagni. De acordo com o Prefeito Odi, “essas ações valorizam o município e fortalecem a cultura local, por isso a administração está sempre apoiando para que as tradições sejam mantidas”.

Data de publicação: 26/04/2018