A bola já está rolando no Campeonato Municipal de Futsal.

A bola já está rolando no Campeonato Municipal de Futsal. As partidas tiveram início no sábado, 10 de março, no Ginásio Municipal de Esportes. Os jogos seguem até o dia 05 de maio, quando serão disputadas as finais.

O prefeito Odi Paulo Lorenzini, juntamente com outras autoridades municipais, participou da cerimônia de abertura oficial e, antes do pontapé inicial, destacou em sua fala a importância de participar do torneio respeitando os adversários. “Joguem sem violência, sempre mostrando a parte mais nobre do esporte”, frisou Odi.

O campeonato, promovido pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, conta com duas categorias: veteranos e livre. Na primeira, o time Veteranos compete com o Galácticos, com Os Amigos e com o E.C. Cruzeiro. Já na segunda, o Hollygans disputa com o Bohemios F.C., Matrix F.C., ASA, Furiosos Moto Clube, Dallace, Mecânica, E.C. Cruzeiro e com o Barcelona.

Por sua vez, o Campeonato Municipal de Canastra e Bisca iniciou na quarta-feira, 21 de março, no Esporte Clube Relvado. Sessenta e seis duplas estão competindo. Os vencedores, do Campeonato de Futsal e de Carteado, serão premiados no dia 12 de maio, durante o Jantar Baile de Aniversário de Relvado.

Data de publicação: 26/03/2018