Meninas entre 14 e 20 anos podem se inscrever até o dia 6 O município de Relvado, prepara um grande baile no dia 12 de outubro para eleger as novas soberanas da beleza relvadense.

Meninas entre 14 e 20 anos podem se inscrever até o dia 6

O município de Relvado, prepara um grande baile no dia 12 de outubro
para eleger as novas soberanas da beleza relvadense. As atuais beldades Joziana Grilli, Micheli Amaral e Daniela Slaifer, estão com a coroa desde 2009, passarão o cargo às novas eleitas.

O evento que será realizado no ginásio municipal de esporte, integra as festividades alusivas aos 25 anos do município, transcorrido em maio. Para animar a festa, show com o cantor Teixeirinha Filho e Neto e baile com a Banda Cativa.

As interessadas a concorrer devem ter idade entre 14 e 20 anos, ser solteira e não ter filhos e ter ciência do compromisso que irão assumir. Preenchendo os requisitos é só se inscrever até o dia 06 de setembro, na
Secretaria da Educação e Cultura, no Centro Administrativo, em horário
comercial, com a apresentação e documento de identidade.

O reinado da nova corte será por 4 anos. A festividade está sendo organizada pela Administração Municipal.

FONTE: Folha Relvadense

Data de publicação: 05/09/2013