Prefeito Adroaldo Da Croce, busca em Foz do Iguaçú, veículos da Receita Federal O prefeito Adroaldo Da Croce, esteve nos dias 21 e 22 de agosto, na Receita Federal de Foz de Iguaçu, no Paraná, recebendo nove veículos, em doação, para serem incorporado...

Prefeito Adroaldo Da Croce, busca em Foz do Iguaçú, veículos da Receita Federal

O prefeito Adroaldo Da Croce, esteve nos dias 21 e 22 de agosto, na Receita Federal de Foz de Iguaçu, no Paraná, recebendo nove veículos, em doação, para serem incorporados a frota de veículos da Prefeitura Municipal.

Os veículos já encontram-se no município e o próximo passo é a regulamentação da documentação, e após, serão encaminhados para suprir as necessidades das diversas secretarias municipais, e os que não estão em condições de uso poderão ser vendidos em leilão.

A conquista destes bens deve-se ao empenho da atual administração, que ao saber que a Receita Federal doava veículos que são apreendidos e não reclamados pelos seus proprietários, encaminhou um ofício em 22 de maio deste ano, solicitando a doação de alguns deles. A confirmação da doação veio em 12 de agosto.

Relação dos veículos recebidos

• Fiat/Doblo RLX 1.4 – ano 2010