Para finalizar a primeira etapa da organização do grupo para tratamento do tabagismo, a secretaria municipal da saúde solicita que os inscritos que ainda não compareceram a Unidade de saúde com o setor do ESF para fazer a entrevista, se façam presentes nas segundas feiras todo o dia e nas terças feiras pela parte da manhã, até o final deste mês de agosto.

Os profissionais relatam que boa parte dos inscritos ainda não realizou a entrevista. Lembram que a entrevista é muito importante para traçar o tratamento de cada paciente.

Data de publicação: 21/08/2013