No inicio de agosto o Prefeito Adroaldo Da Croce esteve em Brasília, e o vice prefeito Ari Reginatto respondeu pelo executivo. Em Brasília, participou de audiências nos Ministérios e em Gabinete de Parlamentares gaúchos.

No Ministério do Desenvolvimento Agrário discutiu a liberação de um Pagamento originário do ano passado, o qual havia conseguido em viagem no final de 2012, no valor de 240.000,00 para aquisição de um caminhão. Também tratou de uma solicitação de recursos para fins de aquisição de um trator de esteira para a municipalidade com participação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (SICONV), assim como agradeceu pela doação da Retro Escavadeira que recebemos, moto niveladora e caminhão que deveremos ainda a receber neste ano ou no inicio do ano que vem.
Junto ao Ministério da Educação acompanhou a situação do PAR e também liberou com ajuda do Dep. Luis Carlos Busatto PTB e atual Secretario de Obras do RS, um ônibus no valor de R$ 240.0000 para transporte escolar, para o Município de Relvado.

Junto aos Ministérios do Turismo, das Cidades e da Agricultura tratou de solicitações já cadastradas junto aos ministérios elencados além de tratar captação de recursos em novos projetos.

“Em relação aos parlamentares gaúchos, temos bem encaminhado, pelo menos quatro emendas parlamentares e estamos aguardando definição de outras duas emendas de outros parlamentares as quais há a vontade em repassar valores ao nosso município, mas estão aguardando mais tempo para anunciar”.

Data de publicação: 14/08/2013