O Grupo de Pessoas com Deficiência (PCDs) “Um novo olhar” participou no dia 19 de julho de seu encontro mensal. Uma atividade diferente marcou a reunião deste mês. Acompanhados pela Secretária Municipal da Assistência Social, Cleci Pianezzola, e pela psicopedagoga Lilian Radaelli, a turma visitou o Centro Administrativo.

Os participantes conheceram os diferentes setores e repartições do prédio público, interagindo com os profissionais. A culminância da visita ocorreu no gabinete do prefeito Adroaldo da Croce, o qual interagiu com o grupo e falou um pouco da rotina de trabalho.

Alguns brincaram de prefeito sentando à mesa do gestor. A sensação de ser um administrador por alguns minutos foi partilhada por Jorge Giacomolli e Elisangela Baruffi.

Ao término da visita, o grupo deu continuidade ao passeio pelas ruas da cidade, retornando ao Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), onde foram recebidos por profissionais da Equipe que apresentaram as novas dependências. Houve lanche de confraternização em homenagem ao Dia do Amigo.

Data de publicação: 06/08/2013