A data de 20 de julho em Relvado foi marcada por comemorações alusivas ao Dia do Colono, do Agricutor e do Motorista, bem como pelo lançamento do 2° cd do Grupo de Cantoria Italiana La Felicitá.

A programação iniciou às 18horas na Igreja Matriz, com apresentações de Grupos de Canto convidados dos municípios de Anta Gorda, Nova Bréscia, Doutor Ricardo, Coqueiro Baixo, Putinga, Lajeado e Encantado, culminando no Salão Paroquial, com um jantar e Baile, ao som do Conjunto Musical Encantado.

Diversas entidades uniram-se na realização do evento: Prefeitura Municipal, através das Secretarias da Agricultura e Educação e Cultura, Emater/RS-ASCAR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paróquia Santo Antônio e Grupo de Cantoria Italiana La Felicitá.

Na noite, o Padre Valdir Biasibetti deu uma bênção especial aos motoristas, através da bênção das chaves.

O evento do dia 20, considerado o Dia do Amigo, sintetizou o significado da amizade, à medida que as ações foram solidárias, conjuntas, visando ao bem comum.

Parabéns a todos e muito obrigado pelo que representam, cada qual no seu trabalho e no seu papel no desenvolvimento do município. Agradecemos também aos patrocinadores do lançamento do CD.

Data de publicação: 22/07/2013