Entre os dias 20 e 23 de maio, o prefeito Adroaldo Da Croce, esteve em Brasília protocolando junto aos deputados e senadores do Rio Grande do Sul, pedidos de melhorias em diversas áreas, sendo elas na educação, saúde, agricultura, infraestutura, lazer e outras.

De concreto o prefeito trouxe uma emenda do parlamentar José Otávio
Germano (PP), no valor de R$ 250 mil, a qual está protocolada sob o nº 11170006, junto ao Ministério das Cidades, a qual será destinada para pavimentação na sede do município.

O prefeito Adroaldo, que retornou na quinta-feira a noite voltou satisfeito e destacou que vários foram os contatos realizados e agora tem que esperar para colher frutos. Com relação a este recurso para pavimentação será realizado um estudo onde será aplicado a verba, qual a rua que será pavimentada. Nestes dias em que o prefeito esteve na capital federal, o município ficou a cargo do vice-prefeito, Ari Reginatto que deu continuidade aos trabalhos da administração

Data de publicação: 07/06/2013