No dia 23 de maio, a Secretária Municipal da Assistência Social, Cleci M.

No dia 23 de maio, a Secretária Municipal da Assistência Social, Cleci M. Pianezzola, a Assistente Social Giseli Valério e a Auxiliar Administrativo Andressa Venço participaram em Porto Alegre de uma capacitação tendo por tema “Financiamento, Gestão do Fundo da Assistência Social e Prestação de Contas”. Esta capacitação teve por objetivo orientar as equipes municipais da Assistência Social no desenvolvimento de suas atividades e no que se refere a utilização dos recursos.

Já no dia 24, a Assistente Social Giseli Valerio esteve participando, também em Porto Alegre, do Seminário Estadual Pré-Conferências, que traz orientações aos municípios sobre a realização das Conferências Municipais da Assistência Social que devem ser realizadas até o mês de agosto.

Fonte: Folha Relvadense

Data de publicação: 06/06/2013