Atual administração presta homenagem de reconhecimento aos ex-prefeitos e vices Para compor as comemorações do 25º aniversário de emancipação político-adminsitrativa do município de Relvado, foi realizado na noite do último dia 4, um jantar-baile nas ...

Atual administração presta homenagem de reconhecimento aos ex-prefeitos e vices

na noite do último dia 4, um jantar-baile nas dependências do Esporte Clube Relvado, para entrega das premiações dos campeonatos
de bisca, canastra e futsal feminino e masculino.

Os jogos realizados às quartas-feiras na sede do Um brinde aos 25 anos de Relvado Clube reuniu 90 duplas divididas por modalidades.

Ainda durante o jantar, o prefeito de Relvado, Adroaldo Da Croce e o vice Ari Reginatto, juntamente com a equipe organizadora do evento prestaram uma homenagem em reconhecimento aos trabalhos prestados ao município, pelos ex-prefeitos Jatir Radaelli e Leonar Strapazzon, e também os ex-vices Rubens Bagatini (in memorian), Gilson Delazeri, Lidécio Reginatto, Luiz Edemar Laude e Olir Pasquali.

Em conjunto com vereadores e comunidade em geral, o grupo realizou um brinde com champanha ao som da música parabéns, tocada e entoada por Shirley Zen. Na sequência a animação ficou por conta do show-baile da família Paganini.

O prefeito de Relvado, Adroaldo Da Croce disse que a expectativa da administração é fomentar o desenvolvimento sustentável, trabalhando pela geração de renda e na qualidade de vida da população. O chefe do executivo ressalta que a atual administração trabalhará de forma incansável na busca de recursos e investimentos para todos os setores. “Temos para este ano também a conclusão do acesso asfáltico que liga Relvado a RS 332, obra esta, executada pelo Governo do Estado, mas que muito ajudará no desenvolvimento do município. Queremos cuidar bem dos prédios públicos, da infraestrutura, renovar a frota de veículos e o parque de máquinas, otimizar os recursos financeiros e incentivar, melhorar e valorizar o desenvolvimento rural e a geração de renda como um todo através de mais incentivos, nunca esquecendo do serviço público e da valorização das pessoas que aqui vivem”, pontuou o prefeito.

A administração municipal aproveita para agradecer juntamente com a
Comissão Organizadora e Grêmio Estudantil Farroupilha, a todos que colaboram para a realização dos campeonatos.

Data de publicação: 31/05/2013