No dia 29 de maio, hoje é o Dia do Desafio.

No dia 29 de maio, hoje é o Dia do Desafio. Nesta data realiza-se em todo o mundo a prática de atividades físicas e ações solidárias, buscando envolver o maior número possível de pessoas da comunidade.

Este ano, Relvado concorre com a cidade de São José do Barreiro de São Paulo. Juntamente com as atividades físicas, haverá o compromisso social, como o recolhimento de agasalhos. Por isso, toda a comunidade está convidada a separar as roupas e utensílios, que não usam mais, para a doação, pois o que não serve para você pode ser muito útil àquelas pessoas que não tem.

A programação para o Dia do Desafio inicia com a atividades na escola estadual e ginástica laboral para toda a comunidade orientada pela Rádio Comunitária, a partir das 9 horas. À tarde será realizada uma caminhada religiosa com a imagem de Santo Antônio pelas ruas da cidade envolvendo todas as escolas e comunidade em geral, com início às 14 horas, em frente à Igreja Matriz.À noite acontecem atividades na escola estadual.

Data de publicação: 29/05/2013