A Secretaria Municipal de Relvado comunica que a Campanha de Vacinação da Gripe prorrogou-se até dia 10 de maio para os grupos prioritários que já vem sendo vacinados. Após o dia 10 de maio serão abertas vacinações para outros grupos prioritários em determinação da Secretaria da Saúde e somente após será aberta as vacinações para a população em geral.

O Ministério da saúde informa que em abril de 2013, na China, foram identificados casos graves de infecção em humanos causadas pelo vírus de influenza aviária A (H7N9). Até 23/04/2013, 108 pacientes tiveram infecção confirmada laboratorialmente e 22 evoluíram para óbito.

VOCÊ QUE ESTA NO GRUPO PRIORITARIO E QUE AINDA NÃO SE VACINOU PROCURE A UNIDADE SANITARIA O MAIS BREVE POSSIVEL. NÃO DEIXE QUE A GRIPE TOME CONTA DE VOCÊ! PREVINA-SE!

Data de publicação: 30/04/2013