O campeonato municipal de futsal iniciou no dia 03 de março, com 17 equipes, divididas em três categorias, sendo elas: Livre, Sub 16 e feminina. No decorrer de todo o mês de março e metade de abril aconteceram os jogos das rodadas onde as equipes jogaram entre si dentro de seus grupos, sendo classificados os três melhores para a fase seguinte, isto na categoria livre. Nas outras duas classificaram-se duas equipes para a fase seguinte.

A grande final ocorreu no dia 14 de abril, sendo que os confrontos foram os seguintes:

No primeiro jogo da tarde na categoria Sub 16, o UFC venceu o time do Tabajara por 03 a 01, sagrando-se campeão.

No segundo jogo da categoria feminina, as Empreguetes sagram-se campeãs, vencendo o time das Bandidas por 06 a 04.

E a grande final da categoria livre ocorreu com dois jogos: Disputando o 3º e 4º lugar, Dallace Móveis e Jogo Limpo, em que a equipe do Dallace venceu por 07 a 02, classificando-se em 3º.

O último jogo esperado para decidir o grande campeão da categoria livre foi entre Posto Bonfanti e Freestyle, sendo que a equipe do Posto Bonfanti foi a grande campeã com o resultado de 02 a 01, num jogo disputadíssimo.

A comissão organizadora, a administração municipal e o Grêmio Estudantil Farroupilha, parabenizam todas as 17 equipes que participaram deste grande evento esportivo, que mobilizou o município todo, pois a cada rodada realizada no ginásio municipal de esportes, a participação das torcidas era grande dando o brilho do evento.

A premiação será realizada no dia 03 de maio, em jantar festivo e comemorativo aos 25 anos do município de Relvado, que acontecerá no Esporte Clube Relvado.

Fonte: Folha Relvadense
Fotos: Juremir Versetti