Prefeito Adroaldo Da Croce está preocupado com atraso da obra com a chegada do inverno O Prefeito Adroaldo Da Croce participou na tarde do dia 9 de abril, de uma audiência com o Superintendente da 11ª Superintendência Regional do Departamento Autônomo...

O Prefeito Adroaldo Da Croce participou na tarde do dia 9 de abril, de uma audiência com o Superintendente da 11ª Superintendência Regional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Hildo Mourão.

O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores de Encantado e contou com ainda com a participação dos prefeitos de Doutor Asfalto deverá ficar pronto ainda em 2013 Prefeito Adroaldo Da Croce está preocupado com atraso da obra com a chegada do inverno Ricardo, Roca Sales e Encantado, assim como vereadores e demais lideranças.

Na ocasião, os representantes dos municípios reivindicaram obras de
melhorias e viabilização da pavimentação asfáltica de estradas estaduais, bem como a cobrança por parte do Executivo Relvadense pela conclusão da obra da ERS 433 entre Encantado e Relvado, cujo término estava previsto para junho o que não se concretizará. A preocupação do prefeito Adroaldo é que com a chegada do inverno, a obra tende a se estender ainda mais no prazo da entrega.

Com relação a este questionamento, Mourão diz que acredita que até o final do ano o asfaltamento da ERS 433 será concluso, salientando
que faltam ainda 32% da obra, cujo valor total de investimento é de R$ 21 milhões, restando R$ 6 milhões a ser repassado à empreiteira.

Outras melhorias solicitadas foram o asfaltamento reivindicado por
Roca Sales de um trecho de 7 km, ligando o município a Colinas, que beneficiará toda uma comunidade regional, pois será uma rota alternativa de trafegabilidade, ligando a região à Rota do Sol; melhorias nos trevos de Encantado, Muçum, Jacarezinho que dá acesso a Nova Bréscia; a duplicação da ERS 130 entre Venâncio Aires e Muçum; sinalização e recapeamento das estradas estaduais.

Fonte: Folha Relvadense

Data de publicação: 25/04/2013