O Programa Cultura por toda parte, do Arte SESC, criado em 2007, promove atividades culturais no Rio Grande do Sul, abordando temas formativos e educacionais, em torno de três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

A equipe da secretaria municipal de Educação convidam a toda a comunidade para prestigiar a peça de teatro de rua “Vida de cachorro”, do Grupo Circo Peti Poa que será realizada amanhã, dia 25 de abril, às 14h e 30min, na Praça da Harmonia. Em caso de chuva, a apresentação será no Ginásio Municipal

Data de publicação: 24/04/2013