PROGRAMA ESPECIAL DE PARCELAMENTO E REPARCELAMENTO DOS CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS MEDIANTE ANISTIA PARCIAL DE MULTAS E JUROS A Secretaria Municipal da Fazenda avisa a todos os munícipes que possuem débitos de água, impostos, calçamento, ca...

A Secretaria Municipal da Fazenda avisa a todos os munícipes que possuem débitos de água, impostos, calçamento, casas populares e outros com o município de Relvado que através de lei podemos conceder desconto de multas e juros.

Para tanto, todos os interessados devem estar em dia no ano de 2013 e quitarem os valores pendentes dos anos anteriores mais breve possível com desconto total das multas e juros. Este é o grande momento para todos que estão em atraso poderem regularizar suas pendências, inclusive com desconto pois posteriormente todos os débitos serão ajuizados. Não percam esta grande oportunidade.

Data de publicação: 23/04/2013