A Secretaria Municipal da saúde comunica aos munícipes que os atendimentos de urgência e emergência continuam sendo realizados, conforme vinha sendo feito. Pede-se para que todos avaliem bem a necessidade de chamar o plantão para ser atendido.

Caso esteja se sentindo mal, não espere chegar à noite, e procure a Unidade Básica de Saúde durante o horário de expediente. Queremos ressaltar o número de telefone de plantão: 97127773. Somente este número fica com o profissional de plantão, que não está na Unidade, e portanto, deve-se ligar antes de se dirigir ao Posto de Saúde. Repetimos, o telefone para urgência e emergência é somente o 97127773.

Também informamos o cronograma para o mês de abril dos dias em que o atendimento na Unidade será feita pelo Dr. Martins: Dias 11, 12, 17, 18, 25 e 26, sempre na parte da tarde

Data de publicação: 15/03/2013