Em 07 de julho de 2012, no Ginásio Municipal de Esportes de Relvado, aconteceu o VI Baile Regional da Terceira Idade com a presença dos grupos regionais dos municípios de Doutor Ricardo, Encantado (com os grupos de Jacarezinho, Santo Agostinho,Auxiliadora e Barra do Guaporé); Roca Sales, Vespasiano Correa, Arvorezinha, Anta Gorda, Nova Bréscia,( Caçador),Coqueiro Baixo e Putinga, somando um total de mais de 800 idosos.

A Presidente da Associação dos Idosos Relvadenses Alice Radaelli agradece a presença de todos e destaca a satisfação e o sentimento de alegria e gratidão em poder proporcionar às pessoas da Terceira Idade, momentos tão especiais e necessários para que tenham longevidade com qualidade de vida.

Data de publicação: 03/08/2012