Mesmo estando no mês de julho, vale a pena conferir o animado arraiá dos alunos das escolas municipais. O dia escolhido foi o dia 29 de junho, dia de São Pedro, o último dos Santos Juninos.

A festa começou ainda de manhã, com um belo café da manhã. Em seguida, o professor Adalberto e a profe Juci, coordenaram as brincadeiras numa animada gincana junina. No almoço, massa, galeto e uma gostosa salada.

A tarde foi reservada para as apresentações. Houve até casamento caipira, mas desta vez apresentado pelos professores para os alunos. Todas as escolas fizeram suas apresentações artísticas com o tema Festa Junina.
Confira nas fotos momentos do dia 29 de junho.

Data de publicação: 24/07/2012