Para festejar São João, a festa mais animada do mês de junho, aconteceu em Relvado no dia 26, no galpão do CTG Porteira da Amizade , o Arraíá da Melhor Idade, que reuniu os grupos de idosos locais e do vizinho município de Doutor Ricardo, transformand...

Para festejar São João, a festa mais animada do mês de junho, aconteceu em Relvado no dia 26, no galpão do CTG Porteira da Amizade , o Arraíá da Melhor Idade, que reuniu os grupos de idosos locais e do vizinho município de Doutor Ricardo, transformando-se em uma bela festa de integração, onde imperou a alegria e o bom humor. Além da pipoca, pinhão, batata-doce, rapadura, quentão e muita comida típica, aconteceu o casamento caipira apresentado com uma grande dose de humor pelo elenco de artista da melhor idade de Relvado. Os vovós com muita disposição apresentaram a dança da quadrilha, a qual foi coordenada pela professora de educação física Adriana Restelli.

Os visitantes também fizeram bonito em sua apresentação. Dançaram a quadrilha tendo no comando a professora Ana Gonzatti.

“Comer pouco, caminhar o dobro e sorrir o triplo”, esta é a receita para se viver uma vida saudável, segundo o Ministério da Saúde. Por isso, a importância de ações como esta para promover o bem estar do idoso.

FONTE: Folha Revaldense

Data de publicação: 28/06/2012

Compartilhe!