O município de Relvado sediou no dia 03 de junho o primeiro rodeio artístico estadual, realizado pelo CTG Porteira da Amizade. O evento foi um sucesso, a comunidade relvadense se fez presente em grande número no Ginásio Municipal, lotando as dependências do mesmo durante todo o domingo em que o evento foi realizado.

As atividades foram iniciadas às 8h e seguiram até as 20h. As danças ocorreram no Ginásio Municipal e os concursos individuais na Escola Estadual José Plá-cido de Castro.

Mais de 27 grupos de danças de 14 entidades tradicionalistas participaram deste grande evento.

Neste dia também foram conhecidos os ganhadores da rifa do CTG, sendo: Sadi Stefani, de Relvado, recebendo o prêmio de R$ 1.000,00 e Sérgio Carboni, de Anta Gorda, recebendo R$ 500,00.

Antecedendo o rodeio, no sábado a noite ocorreu um fandango de formatura de dança de salão, sendo animado pelo Grupo Os Garotos da Serra de Pouso Novo. O valor arrecadado reverteu para a viagem da invernada adulta do CTG Porteira da Amizade, para Portugal.

FONTE: Folha Revaldense

Data de publicação: 28/06/2012