Em meio ao burburinho dos espectadores que aguardavam as apresentações e a movimentação dos professores e funcionários para deixar tudo pronto, nossos artistas, escondidos atrás das cortinas ou concentrados em um canto do salão, preparavam-se para entrar no palco dispostos a animar a festança.
A Quadrilha que sempre foi “coisa de gente criança” surpreendeu ao ser dançada também pelos alunos do Ensino Médio, que mostraram que para dançar todo mundo “tem jeito” e sabe “fazer bonito”.

O teatro trouxe ao palco o musculoso e sensual Neco, que aceitou ser alugada pela encalhada Ziraldinha. O desenrolar da história provocou muitas risadas no público que com muitos aplausos reconheceu o talento do “pessoá”.

Neste clima de Festa Junina, com cheirinho de comida boa, foi que a Escola Plácido realizou sua festa mais tradicional e como sempre a comunidade relvadense prestigiou e colaborou com o sucesso desta familiar programação.
A Escola agradece a todos que colaboraram e se divertiram neste “Arraiá”.

FONTE: Folha Revaldense

Data de publicação: 28/06/2012