Aconteceu no dia 31 de maio, no Município de Relvado mais um Encontro Regional de Coordenadores de Grupos da 3ª Idade, que tem como objetivo qualificar através de palestra e trocas de experiências, as pessoas, que coordenam as atividades de grupos da 3ª Idade dos seus Municípios.

Os participantes foram recepcionados pela Secretária de Assistência Social Alice Radaelli e pela Equipe Técnica do CRAS, que após um café, tiveram uma brilhante palestra com o medico Geriatra Dr. Samir Moesch sobre o Tema “Avaliação Ampla e Medicamentos não Recomendados em Idosos” devido ao alto risco de efeitos colaterais e após, apresentação dos Projetos e Atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social .

A Coordenadora Regional Sueli Agostini parabenizou Relvado pela importância da Palestra, pelos temas abordados e a qualidade dos Programas, Projetos e Serviços Prestados às pessoas da 3ª Idade no Município.

Data de publicação: 05/06/2012