Autoridades Municipais juntamente com a Associação dos Idosos Relvadenses recepcionou e homenageou o Grupo “Lá Felicitá” após retornar de São Paulo e representar Relvado na Missa da Rede Vida, no último dia 16 de maio, às 19 horas.

A emoção tomou conta de toda a Comunidade Relvadense ao assistir, através da Rede Vida, este grupo, na maioria composto de pessoas da 3ª Idade, muitos com idade superior a 70 anos, que através da harmonia das suas vozes e da sua disposição, levaram o nome de Relvado para todo o País.

Parabéns e muito obrigado a todos.

Data de publicação: 22/05/2012