Muito expressiva a participação da comunidade relvadense nas festividades em comemoração ao XXIV aniversário do município ocorrido entre os dias 4, 5, e 6 de maio de 2012.

Com o objetivo de integrar a comunidade, preservar as tradições italianas e fortalecer os vínculos de amizade, ocorreram durante os últimos meses, várias atividades esportivas destacando o campeonato de carteado com a participação de 78 duplas e campeonato de futsal com a participação de 11 times. As premiações foram entregues aos vencedores durante o jantar baile realizado no Esporte Clube Relvado, no dia 04 de maio, animado pelo Musical Encantado, regado a vinho, churrasco, muita animação e o tradicional bolo de aniversário.

No dia 05, aconteceram diversas atividades esportivas com a participação de escolas, alunos, professores e comunidade através do torneio de integração, envolvendo crianças e adolescentes dos municípios de Relvado, Nova Bréscia, Encantado e Roca Sales.

No domingo dia 06, na igreja Matriz Santo Antônio, foi celebrada missa de Ação de Graças pelos 24 anos de criação do município.

A administração Pública Municipal agradece a todos os que se empenharam durante as festividades, parabeniza os que acreditam e juntos buscam, a cada dia, novas conquistas e superam novos desafios.

– VEJA AS FOTOS DA MISSA AQUI

– VEJA AS FOTOS DOS BRINQUEDOS E JOGOS AQUI