A cerimônia de posse dos Conselheiros Tutelares eleitos aconteceu no dia 03 de maio de 2012, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, a partir das 9 horas da manhã.

A Solenidade contou com a presença de muitas autoridades dentre os destaques Excelentíssimo Prefeito Municipal Jatir José Radaelli, Excelentíssimo Vice-Prefeito Municipal Olir Pasqualli, Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Adolfo de Souza Leite Neto, Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação Ilmª Srª. Alice M.V. Radaelli, Assistente Social Giseli Valerio, Presidente do CMDCA Marciana Da Broi e demais membros, Comandante da Brigada Militar Sr. Zilmar Zanco e os Conselheiros Eleitos.

Nas várias falas houve destaque em especial para enfatizar a importância do Conselho Tutelar na Consolidação do Acesso aos Direitos e Proteção Social as Crianças e Adolescente munícipes e da responsabilidade de fazê-lo.

Para finalizar a Presidente do CMDCA Marciana considerou empossado os novos Conselheiros Tutelares, para o mandato de 3 anos, através das assinaturas no livro de ata.

Data de publicação: 03/05/2012