O Grupo da Melhor Idade comemorou a Páscoa, com Palestra Show, repleta de motivação, integração e aprendizado além da presença do coelhinho, foi o que a Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social preparou para o Encontro de Convivência da 3ª Idade, no último dia 03 de abril.

Com a presença de mais de 250 idosos, a Extensionista da Emater Rejane Polesi, relembrou aos presentes a importância do chá caseiro e do seu preparo adequado e o Palestrante Fabio Fiel, com muita propriedade falou sobre os segredos da longevidade, diferenças entre ser velho e ser idoso, como manter a mente e o corpo jovem na idade madura, o positivismo e muitos vídeos que fizeram a platéia sorrir muito, além de mensagens e do abraço de Feliz Páscoa.

Data de publicação: 12/04/2012