No período de 27 a 29 de março ocorreu em Brasília/DF o I Encontro Nacional dos Agentes de Desenvolvimento, com o objetivo de promover a troca de experiência, capacitação e a integração entre os Agentes.

No período de 27 a 29 de março ocorreu em Brasília/DF o I Encontro Nacional dos Agentes de Desenvolvimento, com o objetivo de promover a troca de experiência, capacitação e a integração entre os Agentes. O evento ocorreu no Centro de Eventos Brasil 21, reunindo cerca de 500 representantes de municípios de todos os estados brasileiros.

Foram convidadas pelo SEBRAE as Agentes Municipais Elis R. Mocellin Laude e Glaucea Ana Bocchi, que representaram o Município de Relvado neste grande evento. No município as Agentes auxiliaram no processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

No evento ocorreram diversos seminários, cursos e palestras, entre os palestrantes renomados destacam-se: Carlos Alberto dos Santos, diretor técnico do SEBRAE Nacional; Márcio Pochmann, presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; Alessandro Machado, Gestor de Políticas Públicas do SEBRAE-RS; Ladislau Dowbor, economista e consultor de agências das Nações Unidas; Luís Nassif, Jornalista e apresentador de programa de economia da TV Brasil.

A participação não teve nenhum custo para o município, sendo que as despesas foram custeadas integralmente pelo SEBRAE.

Data de publicação: 10/04/2012

Compartilhe!