Temperatura de mais de 40º C, não foi empecilho para as Mulheres Relvadenses comemorarem o Dia Internacional da Mulher.

Sob forte calor, mais de 300 mulheres relvadenses compareceram no Esporte Clube Relvado para participar de mais um Encontro Municipal de Mulheres, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, EMATER e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no último dia 07 de março, em Homenagem à Mulher.

Na abertura oficial, com a presença de muitas autoridades, valorizando o evento, destacaram o espaço que vem sendo conquistado a cada dia, graças à garra, a força e persistência da mulher e o quanto representam no contexto geral.

Após, a Assistente Social Salete Maria Benedetti Parizotto do município de Espumoso, atraiu a atenção de todas, levando-as a refletir sobre a vida, sobre o autoconhecimento e o que mais realmente valorizamos para a realização do “ser mulher”. Antes de encerrar, foi oferecido um chá de confraternização e entrega de um mimo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Data de publicação: 09/03/2012