Longevidade com Dignidade é o slogan que pauta todas as ações desenvolvidas com os grupos da 3ª Idade pela Administração Municipal, através da Secretaria da Assistência Social e da equipe técnica do CRAS.

No ano de 2011, dentre os serviços ofertados, foram desenvolvidos os projetos: Casa Segura; Segurança no Trânsito,Velho é o Preconceito e 3ª Idade Conectada ao Mundo Virtual. Neste ano, será dado destaque ao projeto “Saúde do Idoso” com recuesos recebidos do Governo Estadual.

A Equipe técnica do CRAS e da Secretaria da Saúde se reuniram para por em ação o referido projeto que terá como diferencial, o Curso de cuidadores de pessoas da 3ª idade, uma vez que Relvado ocupa o 3º lugar no Brasil e no Estado em número de idosos pela proporção de seus
habitantes.

Data de publicação: 30/01/2012