Emoções, abraços, homenagens, confraternização e uma excelente palestra com o tema “Valorizando a Vida na 3ª Idade, proferida pela Assistente Social Salete Parizotto de Espumoso marcou o encerramento das atividades com os grupos da Convivência “Lá Felicita” do centro e “ Alegria de Viver’ de Linha Salvação, e dos grupos de Cantoria Italiana, de informática, de alongamento, de ginástica e de artesanato da 3ª Idade.

Após a palestra que encantou a todos, e a benção do Padre Valdir Biasibeti, foi servido um delicioso churrasco para os mais de 300 idosos presentes no evento .Segundo a Secretária Municipal da Assistência Social que agradeceu a toda a sua equipe de trabalho do CRAS e o Grupo de Voluntárias,destacou o empenho da Administração Municipal, em oferecer um atendimento especial e muitas opções de atividades para que estas pessoas possam continuar tendo longevidade com qualidade. O abraço do Papai Noel e a distribuição de presentes completou a alegria do encontro.

Data de publicação: 20/12/2011