No último dia 17 de dezembro, o Ginásio Municipal de Esporte, lotou com a presença de crianças, adolescentes e seus familiares que participaram do Projeto “Esporte e Cidadania” e das escolinhas de futebol do CFM. Os municípios que participaram da confraternização foram Nova Bréscia, Capitão, Encantado,Arroio do Meio e Relvado. Os jogadores munícipes incluídos no referido projeto inauguraram os termos novos pagos com recursos do MDS-PAIF, para abrilhantar o evento levaram nas mãos uma faixa com o nome do Projeto e a importância da prática esportiva.

A tarde foi repleta de jogadas maravilhosas, espírito competitivo bem como interação entre municípios, pessoas e família possibilitando através das atividades esportivas momentos de lazer, fortalecimento do respeito, de vínculos familiares e comunitário.

O envolvimento com o esporte é a certeza de uma vida sadia e sem drogas contribuindo para a melhoria na qualidade de vida.

Data de publicação: 20/12/2011