Buscando oferecer mais um momento cultural aos relvadenses e com o intuito de incentivar o gosto pela leitura entre os estudantes e a comunidade em geral, no dia 18 de novembro a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a XI edição da Feira Municipal do Livro em Relvado.

Alem da atração principal que eram os livros, o publico pode assistir a diversas apresentações feitas pelos alunos e por pessoas da comunidade.

Após a abertura, na qual Prefeito Jatir chamou a atenção para a importância da leitura no crescimento pessoal e no desenvolvimento intelectual das pessoas, os alunos, coordenados pelo Professor Clovis, fizeram suas apresentações de canto, flauta, violão, saxofone e clarinete.

O grupo de teatro das alunas do Ensino Médio da Escola Plácido, coordenados pela professora Juciana, apresentou a peça teatral de Maria Clara Machado “O Consertador de Brinquedos”, deixando a garotada atenta às cenas apresentadas.

À noite, o grupo de cantoria Italiana La Felicita fez sua apresentação e logo em seguida um grupo de atores da comunidade, coordenados pela Secretaria Janete, apresentou o teatro italiano “ Uma del Zio Bertussa”, o qual mostrou de forma bastante cômica um pouco da realidade dos nossos antepassados.

A Secretaria contou mais uma vez com a colaboração do Esporte Clube Relvado na cadência do espaço para realização da Feira e da colaboração de muitas pessoas da comunidade para a composição do cenário.

Confira nas fotos, momentos da XI Feira Municipal do Livro.

Data de publicação: 29/11/2011