O Município de Relvado conta com mais uma conquista: A criação da Liga Feminina Regional de Combate ao Câncer de Relvado. A iniciativa foi da Primeira Dama Alice Radaelli que elaborou o projeto juntamente com as sócias fundadoras e que foi referendado pela Liga Regional. A primeira ação da Liga Relvado aconteceu no dia 19 de Novembro, um chá beneficente antecedido de uma palestra proferida pela presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Lajeado, Srª. Maria Antonieta que falou sobre a importância e o funcionamento da mesma.

O chá beneficente foi preparado pela presidente executiva Maria Regina Sartori, pela Vice Celeide Pretto Moresco, pelas Secretarias Vera Nardi Delazeri e Janaina Grando, pelas tesoureiras Izolde Nardi e Ivania Mella e pelas promotoras de evento Rosana Maria Sfoglia Delazeri e Fabiane Luzzi Pretto.

Também coordenou o evento o Conselho Deliberativo que tem como presidente Gisele Valério e demais conselheiras Leocira Mella Girotto, Magali Radaelli, Marciana Da Broi Fucks, Alice Maria Valandro Radaelli, Santina Da Broi, Janete dos Santos Canesso, Irmã Mella e Elis Mocellin Laude. O trabalho da Liga será pautado mais na prevenção e atendendo as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Data de publicação: 29/11/2011