Alice Radaelli Primeira Dama e Vereadora Licenciada do Município de Relvado recebeu no último dia 14 de Novembro homenagem do Legislativo Municipal de Encantado por ter sido a 3ª Mulher eleita Vereadora (89-92) e pelo relevante trabalho prestado àquela comunidade. Alice Radaelli destaca seu maior projeto social a Lei Municipal que isenta idosos de mais de 65 anos a pagar o transporte urbano municipal.

Foi autora de vários projetos entre eles a denominação de todas as ruas do Bairro Jardim do Trabalhador e foi quem, como diretora da LBA de Encantado (1987-1992) quem fundou os primeiros grupos de convivência da 3ª Idade: Primeiramente o Grupo do Centro de Encantado, depois o Grupo do Bairro Navegantes, Santo Antão, Santo Augustinho, Relvado (quando ainda distrito) e Doutor Ricardo. Alice destaca ainda a parceria e a harmonia entre as bancadas, levando sempre em consideração o bem estar da população e o desenvolvimento do Município. Agradece penhoradamente o Legislativo e comunidade encantadense pela belíssima homenagem, à família pelo apoio e, à bancado do PMDB de Relvado também pela homenagem.

Data de publicação: 29/11/2011