Mais um ano esta findando e com ele o encerramento de muitas atividades de grupos com a Terceira Idade, com as Pessoas com Necessidades Especiais, com as mães do Bolsa Família, PAIF e com crianças e adolescentes. È neste momento que a Administração Municipal juntamente com a equipe da Secretaria da Assistência Social quer confraternizar com todos estes grupos, mas também fazer um balanço dos objetivos alcançados, das dificuldades e dos anseios para o próximo ano e que venham de encontro à melhoria e ao bem estar das famílias.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 08 de Dezembro: Natal da Terceira Idade para todos os grupos. O evento será no CTG, com inicio às 10:00 horas. Contaremos com a presença da excelente palestrante Srª. Salete Parizotto de Espumoso que irá falar sobre “Resgate da vida na Melhor Idade”. Após será oferecido um delicioso churrasco de confraternização e na parte da tarde muitas homenagens e diversões.

Dia 13 de Dezembro: Encontro Natalino para as mães do Bolsa Família e PAIF. O encontro acontecera durante todo o dia, no CTG com inicio às 9:00 horas e será coordenado pela Assistente Social Gisele Valério e o Psicólogo Sandro Pavan que farão uma demonstração das ações desenvolvidas durante o ano, bem como planejamento das ações para 2012. Após o almoço, as mães irão confeccionar guirlandas natalinas, conforme o combinado. Haverá transporte para as mães da Linha Costa do Putinga, Três Reis, Linha Marcos Três Pedras, às 8:30 horas.

Dia 14 de Dezembro: Natal das Pessoas com Necessidades Especiais, na sala de reuniões do salão paroquial com inicio às 14:00 horas. Muitas atrações.

Dia 16 de Dezembro: Aniversário do Menino Jesus juntamente com o Natal da Criança Relvadense, na Praça da Harmonia com inicio às 18:00 horas. Muitas atrações estão sendo reservadas para esta noite. Aguardamos a presença de todas as famílias Relvadense.

Dia 17 de Dezembro: Torneio regional de crianças e adolescentes que participam do Projeto Esporte e Cidadania, que tem como objetivo a prevenção do uso de drogas e bebidas alcoólicas. O torneio será realizado no ginásio municipal de esportes de Relvado e contará com a presença dos grupos das escolinhas de Nova Bréscia, Arroio do Meio, Encantado e Relvado. As equipes vencedoras serão premiadas com medalhas. Maiores informações, pelo telefone 3776-1122/1131.

ANIVERSÁRIO DO MENINO JESUS EM RELVADO

Aniversário é um momento onde todas as famílias se reúnem para homenagear a quem muito se ama. Relvado quer festejar Aquele a quem mais nos ama, a quem mais quer a nossa felicidade, a quem mais quer a paz, a união, a fraternidade. Por isso a Administração Municipal de Relvado juntamente com a Secretaria da Assistência Social e da Educação convidam a todas as famílias Relvadenses para o Aniversário do Menino Jesus que será realizado juntamente com o Natal da Criança Relvadense que acontecerá no próximo dia 16 de Dezembro com inicio às 18:00 horas, na Praça da Harmonia.

Venham todos apagar as velinhas do bolo, abraçar o Salvador e desfrutar das muitas atrações durante o evento, dentre elas musica ao vivo com a banda Nova Detroyt.

Data de publicação: 29/11/2011