A Campanha Em Relvado Sua Nota dá Prêmio sorteará no mês de dezembro R$ 1.

A Campanha Em Relvado Sua Nota dá Prêmio sorteará no mês de dezembro R$ 1.500 em prêmios.
Serão sete sorteios:

1º sorteio – R$ 400 em vale compras

2º sorteio – R$ 300 em vale compras

3º sorteio – R$ 200 em vale compras

4º sorteio – R$ 200 em vale compras

5º sorteio – R$ 200 em vale compras

6º sorteio – R$ 100 em vale compras

7º sorteio – R$ 100 em vale compras

Para concorrer:

Consumidor – cada R$ 100 terá direito a uma cautela com um número impresso.

Contribuintes municipais – todo contribuinte que apresentar seu carnê quitado, com relação ao IPTU e ISSQN, terá o direito a uma cautela com um número impresso.

Produtores rurais –

a – Leite e Derivados / Outros Produtos – Para cada R$ 200 em notas de venda de leite e/ou derivados, emitidos a partir do início da campanha, terá direito a uma cautela com um número impresso.

b – Aves e Suínos de corte / Ovos – Para cada R$ 1.000 em notas de venda de Aves e Suínos de corte e Ovos, emitidos a partir do início da campanha, terá direito a uma cautela com um número impresso.

Observações

1 – As compras que serão efetuadas com o prêmio recebido (vale compras) deverão ser realizadas junto ao comércio do Município de Relvado, sendo que os vencedores terão que prestar contas do valor recebido à municipalidade.

2 – Os Sorteios serão feitos através do sistema bingo;

3 – O último sorteio será realizado no dia 30 de dezembro do ano vigente, sendo que, as notas serão trocadas por cautelas até as 16h do mesmo dia.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Relvado

Imagem: Divulgação