O Comitê Gestor Municipal através do Programa de desenvolvimento Local, realizou o curso “COMPRAS GOVERNAMENTAIS”, que aconteceu nos dias 14, 17, 19, 20 e 21 de outubro no Centro Administrativo Municipal de Relvado-RS, tendo carga horária de 15 horas, sendo ministrado pelo consultor do SEBRAE Guilherme Kieling, graduado em Direito.

O objetivo do curso foi proporcionar aos fornecedores, empresários de micro e pequenas empresas, representantes comerciais, contadores conhecimento sobre Como fornecer para a Administração Pública e reduzir os Riscos.

Entre os temas que foram tratados, estão: Licitação – uma nova oportunidade para o seu negócio; a MPE na licitação Pública e a Lei n° 123/06 – Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, a Lei n° 128/08 – Lei do Micro Empreendedor Individual – MEI, a Lei n° 8.666/93 – Lei de Licitações e Contratos e a Lei n° 10.520/02 – Lei do Pregão.

Data de publicação: 25/10/2011