Realizado no último dia 15 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes de Relvado, o V Baile Regional à Fantasia da 3 ª Idade, reuniu mais de 700 idosos para mais uma grande festa.

O ginásio todo decorado pelo grupo de artesanato da 3ª idade com motivação flores e abelhas quis destacar o sabor, a alegria e a beleza de se poder chegar na 3 ª idade e vivenciar momentos tão especiais.

A Administração Municipal através da equipe do CRAS e da Secretária da Assistência Social Alice Radaelli, bem como o Grupo La Felicita quer agradecer e parabenizar aos grupos da 3ª idade dos municípios de Doutor Ricardo, Putinga, Anta Gorda, Ilópolis, Garibaldi, Roca Sales, Vespasiano Correa, Muçum e Encantado.

Data de publicação: 19/10/2011