Durante a Semana Nacional das Pessoas com Deficiência, a secretaria municipal de Assistência Social de Relvado, organizou o II Baile Regional das Pessoas com Deficiência, que aconteceu no salão paroquial, no dia 24/085/2011, na parte da tarde.

O objetivo do encontro foi o de proporcionar momentos de muita alegria, diversão, confraternização e especialmente a integração entre os grupos regionais. Estiveram presentes os grupos de PCD’ s de Encantado (APAE), Doutor Ricardo, Putinga, Anta Gorda, Ilopolis, Arvorezinha, Vespasiano Correa, Coqueiro Baixo e Nova Bréscia. Foi também, durante a semana, discutido com a família o tema: A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. “Tenha coragem de ser diferente”.

Data de publicação: 30/08/2011