Numa parceria entre Prefeitura Municipal e SESC/Lajeado, no dia 09 de abril na Praça da Harmonia houve a apresentação da Peça Teatral “Palhaças sem lona – o circo não chegou!”. O evento contou com a presença de alunos e da comunidade, os quais puderam dar boas gargalhadas com Gretta Panschetta e Marmota.

O espetáculo teatral “Palhaças sem lona – o circo não chegou!”, na modalidade de teatro de rua, faz parte do projeto ARTE SESC – Cultura por toda parte, que contempla diferentes comunidades com espetáculos de teatro adulto, infantil e de rua, com reconhecimento no cenário cultural.

Durante toda a peça, as palhaças interagiram com o público, resgatando um pouco do espírito circense. Confira nas fotos momentos da apresentação.

Data de publicação: 02/05/2011