REUNIÃO PARA OBTENÇÃO DE RECURSOS EM PORTO ALEGRE

O dia 19 de abril foi de muito trabalho e grandes perspectivas para o Prefeito Loiso e o Vice-prefeito Beto. Estiveram em Porto Alegre em busca de benefícios e recursos para suprir as demandas do Município.
Reuniram-se com a Secretária Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, acompanhados da Assessora da Casa Civil, Mareli Vogel.
Participaram também de Audiência com o Chefe Estadual da Casa Civil, Jonatan Brönstrup, também acompanhados de Mareli Vogel.
À tarde, estiveram reunidos com o Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, Márcio Machado e o Assessor, Luciano de Oliveira.
Por fim reuniram-se com o Deputado Estadual Marcus Vinícius, amigo e parceiro de longa data dos Gestores.

Data de publicação: 19/04/2021